-

| Tamanhos | 8 ,9, 10 |
| Embalagem | 1 Pack com 6 Pares / 72 Pares por Cartão |
| Modelo | NTF00 |
| Tipo | Riscos mecânicos |
| Aplicações | Manutenção exterior; Indústria de telhas e cerâmica; Indústria energética e eólica; Plantas de reciclagem; |
| Composição | Luva de fibra Dyneema mesclado com outras fibras sintéticas revestidas por látex rugoso nas palmas, interior acrílico para o frío. |
| Versão Ficha Técnica | 0713035.28012026/V4 |
| Ficheiro | Tipo de documento |
Ficha Técnica.pdf
TAMANHO : 0
|
-
- Código: 0713035
Descrição
COMPOSIÇÃO:
- Luva de fibra Dyneema mesclado com outras fibras sintéticas revestidas por látex rugoso nas palmas, interior acrílico para o frio.
CARACTERÍSTICAS:
- A fibra Dyneema é um produto de alta tecnologia que garante uma excelente protecção ao corte e à abrasão.
- Lavável.
- O suporte acrílico proporciona uma boa proteção em situações de frio até 0ªC.
- Proporciona um toque extra, leveza e flexibilidade.
- Sensação de frescor por sua grande transpirabilidade.
- Excelente aderência em ambientes secos e úmidos.
- Boa resistência à abrasão, grande durabilidade.
- Bipolímero (95% e 5% nitrilo).
- A função de higienização de Sanitized protege as luvas contra a formação de fungos, ácaros e bactérias, previne odores, proporciona uma proteção duradoura do material contra os polímeros e minimiza a irritação da pele.
RECOMENDADA PARA:
- Manutenção exterior; Indústria de telhas e cerâmica; Indústria energética e eólica; Plantas de reciclagem;
MARCA:
0.00€









Ficha Técnica.pdf




